terça-feira, 16 de outubro de 2012

UMA VILA NA ÁFRICA DO SUL

 

Projetada pelo escritório de arquitetura Metropolis Design esta vila ostenta a sua brancura mais pura e confortante de Cape Town. Com vistas espetaculares do oceano; sombras de árvores como a Sideroxylon ( a nossa quixabeira) no terraço e muitas linhas retas. O mobiliário foi feito sob medida e usaram madeiras claras. Os terraços tem acesso direto a praia…que conforto, hein? O por do sol é espetacular! É um projeto minimalista que me passa muito aconchego. . É estranho… ao mesmo tempo que é de uma personalidade forte tipo: Não me interfiram! ele parece dar licença as pessoas que passam por lá, tipo: Me completem, me deem vida…vida real! Minha conclusão é:  Esse projeto só é perfeito se ele estiver com seus moradores, entendem?

une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud1une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud2Exposição de cerâmica de Anthony Shapiro…acima.

une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud3une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud4une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud5une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud6une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud7une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud 13une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud8une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud9une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud 11une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud 12une-villa-de-luxe-en-afrique-du-sud10 Via: Côté Maison

Gostaram? Até a próxima! XX

9 comentários:

  1. Oi !
    Essa primeira imagem é encantadora!
    Apesar de ser tudo branco, e eu adorar cor,AMEI!
    Acho que até uma ofensa alguma cor dividir espaço com essa vista!
    Fiquei curiosa com o lugar do espelho do banheiro :-)
    Hum,eu entendo!
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu adorei, esta decoração clara e clean é umas das minhas favoritas... será que sobrevive a uma família de cinco???rsrsrs Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!
    Eu até gosto do estilo minimalista, porém, acho que não conseguiria viver num ambiente assim. Faltamcores, falta identidade... não sei!! Tvz, como vc disse, falta gente nesse lugar, falta vida, falta alguma coisa... apesar de ser em um lugar lindo e com uma decoração fantástica.

    bjoo

    Nena

    ResponderExcluir
  4. O entorno da casa parece ser maravilhoso! A casa toda esbanja uma iluminação privilegiada, com esse tantão de janelas e portas e, somando-se à brancura do piso e parades, luz acesa deve ser apenas à noite mesmo! Gosto muito disso :). Um convite para se andar descalço e relaxar. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    As imagens são lindas!
    Adorei a casa e a sua decoração!
    Parabéns pela escolha das imagens!
    Beijinhos

    PS.Aproveito a oportunidade para dizer que fiquei muito feliz por terem colocado o meu Blog nos vossos favoritos!
    :)

    ResponderExcluir
  6. OLA, Obrigada pela visita!

    Adorei seu blog, ja estou seguindo!

    BEIJOS

    Fer( Boubou)

    ResponderExcluir
  7. olá flor
    fico muito feliz pela lembrança,mas eu nao posto selinhos,porque recebo muitos,e assim teria que fazer um post quase todo dia,mas fique feliz pelo seu carinho.
    obrigado

    bacione

    ResponderExcluir
  8. Ola
    que linda la villa toda llena de blanco
    saludos

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindoooo e inspirador.

    desculpa nao ter passado mais aqui meninas, a vida ta corrida.

    bjo
    Grasi
    adoroolila.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...