terça-feira, 23 de outubro de 2012

TIJOLO APARENTE

 

Quando vi estas fotos da Casa Cor Rio 2012, fiquei intrigada com a quantidade de ambientes com tijolos aparentes nas paredes. Logo pensei: Será que o tijolo voltou com tudo na decoração? Sim, ele voltou, prova disto são os inúmeros papéis de parede com estampas de tijolos aparentes que encontramos no mercado agora. Mas nesse caso específico da Casa Cor Rio, o motivo foi outro.

O local escolhido, um hotel de 1922 no Flamengo, é tombado pelo patrimônio histórico, sendo assim os arquitetos tiveram que se adaptar e conservar suas características originais. E nós ficamos profundamente agradecidos por isso não é mesmo?

Olhem que resultado espetacular!!

casacor_rio_2012casacor_rio_2012-2casacor_rio_2012_3casacor_rio_2012_4casacor_rio_2012_5casacor_rio_2012_7

Estou indo para o Rio e trarei mais novidades para vocês! xx

6 comentários:

  1. Me encanta ese revestimiento de ladrillo. Yo en mi casa tengo un gimnasio revestido así muy buena idea y saludos
    angelica

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esse tijolo, boa viagem :)
    Fico a a aguardar novidades
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos tijolos aparentes.
    Assim mesmo, quando tirando partido disso.
    Lindos os ambientes, muita coisa bacana para ver!
    Boa viagem, seja bem vinda a minha terrinha! ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas... eu adoro tijolos parentes na decoração, aqui em casa é pelo lado de fora, acho um charme!!! Quero ver mais... beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de tijolos aparentes também, sempre tornam os espaços aconchegantes. Tenha uma ótima viagem, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tijolo aparente, adoro este ar rústico!!
    bjs
    cimara

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...