segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PRÊMIO DARDOS

 

Acabamos de receber o Prêmio Dardos, das mãos de DECORA Y ADORA.

Muitíssimo obrigada!!!

O Prêmio Dardos , prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhecendo o mérito diário a cada blogueiro que faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos.

Parabéns também para o resto dos vencedores.

premio Dardo

Como qualquer prêmio, há regras:

  1. Se você aceitar um prêmio, você tem que mostrar uma foto dele no blog.
  2. Mencionar e vincular o blog que recebeu o prêmio.
  3. Escolha 15 blogs que concedem o prêmio, pelos valores que ele significa.

Assim, como regras estipuladas, daremos este prêmio para:

Algo Mais

Arquitetura do Imóvel

Casa Chá e Cia

Casa Decorada

Casa de Fifia

Casa Très Chic

Decorar Sustentável

Forma Plural

Lá Na Casa de Mainha

Minha Vida de Campo

M de Maria Ateliê

Misturinhas

Preto e Marfim

Paula Kasas

Zé Pedro Rodrigues

15 comentários:

  1. Olá Fernanda e Andrea, Claro que aceito o presente!! Em breve farei um post no blog!!
    Beijos, Zé Pedro

    ResponderExcluir
  2. Fernanda y Andrea ustedes tienen merecido esto y mucho más. Yo gusto mucho visitar su blog aunque sea en otra lengua nuestro idioma es bastante parecido. Además las lindas imágenes hablan por si solas
    saludos

    ResponderExcluir
  3. Olá muito legal seu blog, estava dando uma olhada nas postagens abaixo gostei muito, imagens bonitas gostei de conhecer o blog. bjus até mais

    ResponderExcluir
  4. Fernanda e Andrea, como não aceitaria um presente como este? Recebemos este mesmo selo do fantástico Fancy Windows, da Eva Constantini.
    Amanhã faremos um post sobre o blog, muito obrigada meninas, adoramos!!
    Beijos e parabéns por terem recebido o selo, vocês merecem.
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas, Obrigadíssima pelo prêmio. Fico muito feliz em recebê-lo. Amanhã faço um post agradecendo e prestigiando outros blogs.
    Grande beijooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda e Andrea!
    Puxa, obrigada pela prêmio!
    Obrigada por escolherem o meu blog para prestigiar!
    Feliz mesmo :-)
    Vou falar no post do resumo da semana, quando conto tudo de muito legal que aparece por aqui!
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, fiquei super feliz com o prêmio... muito obrigada;)
    Beijos e boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda e Andrea!
    Obrigada pelo carinho! Vou fazer um post especial e aviso vocês/Muito obrigada de coração e parabéns a vocês também pelo presente. Merecido!
    Abraço meninas
    Valeria Ferro

    ResponderExcluir
  9. Fernanda e Andrea, me sinto prestigiada estando na lista de vocês para receber o prêmio, muito obrigada!
    Bjos e ótima semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  10. Que baita alegria, meninas! Super obrigada, logo mais sairá o post :D Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas!!!! fiquei emocionada com a indicação e pelo prestígio de participar de algo tão especial p/ nós. Logo farei um post ;)

    ResponderExcluir
  12. Meninas que alegria vocês me deram, fique imensamente feliz, me senti muito honrada.
    Obrigada.
    Bjos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Queridas, q honra ser lembrada assim! Fiquei muito feliz!! Mas mal tive tempinho pra vir aqui agradecer! Me perdoem por eu não participar? No momento estou com minutos limitados ou p postar, ou para visitar blogs amigos! Mas fiquei SUUUUPER feliz, mesmo!!

    Obrigada pelo carinho! Beijokinhas...

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...