quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PRATOS NA PAREDE

 

Aproveitando o gancho do post da Fernanda “PAREDES ENFEITADAS”, seguem aqui  fotos de um ambiente da Casa Cor do Rio com a parede repleta de pratos coloridos.

casacor_rio_2012_pratos

IMG_0375

IMG_0376

A parede em tom rosado ressalta os pratos e ao mesmo tempo dá um ar vintage a composição. Já tive uma parede com pratos, hoje não tenho mais, de tanto mudar de casa eles acabaram guardados no armário.

Não sei como esses pratos foram pendurados na parede pois não vejo o suporte mas para quem não sabe existe um suporte de arame pra comprar.

O suporte é esse…         e ele fica assim!

img         suporte

Até a próxima!xx

9 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Acho bonito, mas imagino a trabalheira para limpar.
    Conheço esse suporte, aliás só esse :)
    Não acredito que tenham usado uma alternativa como aquelas fitas com velcro em porcelana.
    Mas como algumas coisas acontecem de maneira cenográfica no Casa Cor...quem sabe rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, sou nova por aqui pelo seu blog, mas já chego adorando, gostei muito e essa decoração é imperdivel, aproveito para segui-la, se quiser visite-me também!
    nandaflorquerida.blogspot.com.br

    bjs, voltarei sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Yo nunca me había atrevido a poner tanto plato que lindo se ve
    Saludos

    ResponderExcluir
  4. OLà FLORES,TUDO BEM ??
    QUE LINDO ESSE AMBIENTE,OS PRATOS DERAM UM CHARME ESPECIAL,AQUI EM CASA NAO TENHO PRATOS NA PAREDE,
    PORQUE NAO TENHO MAIS PAREDES LIVRES RSRS

    BACIONE

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas! Que linda composição, as peças são belíssimas. Tenho apenas um prato na parede, na área externa, e dá um resultado super bacana. Beijos em vc's!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas... eu tenho uma amiga que tem em sua casa uma parede cheia de pratos das mais variadas cores e formas e vindos de diversas partes do mundo, eu acho um charme e combinou perfeitamente com a casa dela... na minha os pratos ficam na cristaleira mesmo, rsrsrs Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. OI mocinhas lindas.
    Gosto dos pratos também, ainda mais quando eles fazem parte de uma história de vida, de família.
    Já vi parede adornada com formatos diferentes de pratos.
    Tambem ficou bacana.

    Beijokas e lindo feriado para você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda !
    Obrigada pela observação "técnica" e não "pintura". ;)
    Como conheci como pintura...foi! rs
    bjs, ótima sexta + finde para vocês!

    ResponderExcluir
  9. Meninas que encanto essa parede de pratos, sempre tive uma queda por pratos na parede, um dia vou enfeitar uma assim. Vocês sempre trazendo novidade maravilhosas.
    Tenham uma semana iluminada e cheia de boas inspirações.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...