segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PAREDES ENFEITADAS

 

Olá pessoal,

Desculpem a ausência desses dias…

Então, hoje quero que vocês vejam algumas paredes enfeitadas. Separei alguns exemplos para mostrar, como vários objetos podem compor muito bem a parede de qualquer ambiente da casa, manos a cozinha…acho que dá um trabalhão para limpar aquela poeira misturada com gordura, ninguém merece! Enfim, a ideia é misturar quadros com outros objetos tipo: relógio, espelho, inicial de letra, fragmentos de madeira ou pedra, placas, peanhas, chifres, pratos, e acho que está bom. Não dá para colocar mundos e fundos, hein? Vira um depósito e fica feio. Deem uma analisada e vejam como as propostas abaixo são de muito bom gosto e equilíbrio.

 

zsa zsa Quando a parede é pintada numa tonalidade mais escura, parece que os objetos se sobresaem.

Foyer Console found Tartanscot Este console, para mim, é maravilhoso! Must Have total!!!!

 via Baonilhaframes on the wall E aí se inspiraram?

Até a próxima! XX

4 comentários:

  1. Yo estoy haciendo una galería de arte en una pared de mi hall de entrada tus imágenes ne vendrán muy bien. saludos
    angelica

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, oi Andrea!:)
    Eu gosto muito da mistura de quadros com esculturas e peças diferentes, mas as minhas paredes ainda estão a espera da decoração!
    Um horror falar isso rs
    bjs, ótima semana!
    O console é lindíssimo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu acho super charmoso e são idéias bem legais... já copiei, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Olhei os pratos e vim aqui olhar a parede enfeitada, me apaixonei. Lindas e inspiradoras imagens. O bom gosto de vocês é maravilhosos.
    Tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...