quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HOME OFFICE - PART II

 

Quando uma amiga me chamou para ajudá-la a transformar um dos quartos de seu ap em escritório comecei logo a coletar idéias na blogosfera.

Olhem só uma amostrinha do que achei…

Uma parede com o mapa mundi pode estar meio batido mas ainda acho que cai muito bem!

atlas-world-map-wallpaper

Se tiver espaço fica legal colocar uma poltrona colorida e um big tapete no centro!

6588629

A cortina faz o papel da porta, fica cool e ainda te faz economizar!

bond-office-brown-desk-white-ball

Belas e confortáveis poltronas, daquelas que nos abraçam, tomam o lugar de cadeiras!

classic-office-beautiful

Para quem não tem espaço, uma peça como esta abaixo fica linda e dá conta do recado direitinho!

purple-lighting-bureau

Se alguém tiver alguma idéia bacana pode me mandar por favor! Estou a procura!xx

12 comentários:

  1. Olá!
    Eu acho que o mapa fica legal em paredes sim!
    Gosto muito em quartos de criança também.
    Eu transformei um quarto aqui em casa em escritório, mas como era bem pequeno, fiz uma estante embutida, pois do outro lado, tinha espaço para perder.
    No escritório só a moldura na parede, não tinha como perder nem 1cm rs
    E os nichos com livros estão acima da bancada.
    O espaço ficou bem otimizado e funcional.
    Gostei da ideia da cortina!
    bjs ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Huhu,adoro quartos feitos de escritório,pena que aqui não tenho mais nenhum a disposição,rsrsr!
    Lindas as imagens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas
    Eu gosto do mapa mundi porque acho que distri quem está por alí..hehehe
    beijokas rapidinhas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim retribuir sua visita e agradecer suas palavras em relação ao meu blog.
    Me visite sempre que quizer, será sempre bem vinda.
    Faço da minha Miscelânia um blog simples com matérias e coisinhas que gosto nesse nosso mundinho da blogosfera e da internet.Adoro faze-lo,sempre com muito carinho e cuidado para que os meus visitantes se sintam a vontade e voltem sempre que quizerem.
    Bjocas
    Dio
    Te seguirei de pertinho...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu Blog... ainda sou iniciante tenho muito a aprender para postar melhor...mas faço com muito carinho...
    Mas esse Blog realmente é maravilhoso..repleto de charme e elegância..adorei.. parabéns!!!

    Estou realizando um SORTEIO no meu Blog de um Maxi Colar, ficarei muito feliz com a participação de vocês.
    http://cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog.html

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias, são lindas!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Ideias super bacanas, adorei a penúltima imagem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Excelentes sugestões.
    Adorei este blog de bom gosto.
    Vamos ser seguidoras!?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Obrigada pela visita ao meu Blog, fiquei muito feliz!!!
    Eu adoro decoração e idéias criativas e gostei muito deste espaço... o mapa mundi no quarto é uma das idéias legais quando for reformar o quarto dos meus filhos... eu tenho outro Blog, o Misturinhas (jmisturinhas.blogspot.com.br), e lá de vez em quando eu coloco algo de decoração que eu gosto, se tiverem um tempinho passem por lá... beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Me encantan los mapas. Saludos

    ResponderExcluir
  11. Me encantan los mapas. Saludos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...