terça-feira, 2 de outubro de 2012

GRAND HOTEL OSLO - JÚNIOR SUITE 208

 

Olá queridos,

O post de hoje fala sobre o Grand Hotel Oslo, na Noruega. Eles fizeram uma reforma em vários apartamentos, precisamente 114. Decoraram com uma cara mais atual e bem colorido. Na minha opinião a decoração está na última moda. Grafismo no papel de parede do quarto, que remete um pouco mouro e um pouco china. A variação do verde é bem bacana, começa com o militar do piso, passa pelo verde maçã, esmeralda e até o verde água meio azulado das paredes. Os lustres são lindos as luminárias também. Para fechar, o tecido da cortina eu adoro! Para uma brasileira como eu, nada como uma toque tropical, ainda mais num país nórdico. Sinceramente, acredito que a cor é muito importante para esse povo que vive mais no frio do que no calor. O projeto ficou com cara de casa e não de uma suíte júnior de hotel. Está aconchegante e alegre. Para quem acha muito colorido e com muita informação, não se esqueçam de que é uma suíte de passagem, as pessoas ficam no máximo uma semana, e não o quarto da sua casa.

suite 208Grand-Hotell-suite-208 A única coisa que eu não gostei foi do tipo do tapete.

Grand-Hotell-suite-208 elledecor Olhem que foto mais linda! Amo essa cabeceira e o veludo é estupendo!!!

Grand Hotell suite 8643 [1]via fergerikeGrand-Hotell-suite-8634Grand-Hotell-suite-208 elle decorReparem também no piso de madeira que foi pintado nas cores verde militar e branco. Grand Hotell suite 8886 [1] Uma pena essa foto, as paredes parecem azuis mas não são. Eu quis coloca-la para vocês terem uma ideia do tamanho da suíte.

Gostaram?

Até a próxima! OXO

4 comentários:

  1. Olá!
    Uma suíte junior grande!:-)
    Adorei esse papel de parede e o piso quadriculado.
    Concordo com você que a cor deve fazer diferença mesmo.
    Eu adoro cor, mas diminuiria um pouco a quantidade de verde do mobiliário.
    Nessa última foto, a cama parece um quadro em perspectiva pela geometria do papel de parede.
    Ficou bacana!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. primeiramente obrigada pela visita pelo elogios e por dar uma força no crescimento de seguidores,adoro verde
    e a minha primeira visita dou de cara com a minha cor preferida adoro verde e uso em tudo em todos os comodos da casa tem algum ou algumas coisas nesta cor.
    obrigada mais uma vez volte sempre que desejar.
    beijocas,fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Obrigada pela visita e pelos elogios ao meu blog, fico feliz em saber que vc gostou.
    Achei essa decoração linda, ficou parecendo mesmo uma casa. O papel de parede e o piso são fofíssimos e adorei também a cor clarinha da parede. "Verde que te quero verde";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal o blog de vocês! amei! adoro decoração!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...