sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GOLD OBSESSION - FURNITURE

 

Olá pessoas queridas, tudo?

Então, vou deixar para o final de semana esse post de móveis dourados. Para mim é uma opção bacanérrima… hoje e sempre. Adoro de montão os móveis de ferro ou madeira dourados, porém o dourado tem que ser chic! Nada de comprar spray e sair pintando qualquer coisa. Tem que deixar o objeto alinhado, como se fosse um vestido de festa, entendem? Hoje em dia deve ter alguma marca com opções mais interessantes nos tons de dourado. Ainda não sei informar, mas assim que souber eu falo, ok? Deem uma olhadinha nas fotos que separei, e vejam se vocês gostam de alguma ou de todas…como eu, claro!

zsazsabellagio O biombo é de derrubar de lindo, e a mesa? Aff… ném se fala!

decor pad      tess-gold-end-table2mesa redonda7110-42 (1)      

Essa mesas acima que são meus sonhos de consumo…amo muito todas elas!

biombo em ferro dourado Outro biombo arraso…mas acho que este é de madeira revestida com folhas de ouro…uhuuu!

Gold FurnitureBom, acima estão: Bias armchair (poltrona encontrada no mercado de pulgas no sul da França e pintado pelo artista Kaki Foley de Nova Orleans); Armário Kitamura e a Charles Eames Shell.

golden-brass-etagerelamps-1 De Daniel Loves Objects, um designer industrial baseado em Cingapura, estas luminárias são com movimentos personalizados. Pirei!

 espelho circulosespelho - tríptico Esses espelhos acima são lindíssimos! Proposta moderna e muito elegante.

090320_Chatham Achei essa mesinha um charme. Fácil de compor em qualquer ambiente.

Deixem sua opiniões, ok?

Até!!! XOX

15 comentários:

  1. Esta muy de moza el dorado .Yo desde o alguna mesa asi
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é uma tendência super bonita!
    Investiria nos biombos e espelhos!Lindíssimos mesmo.
    As mesas também, todas.
    Acho que só não teria as cadeiras, acho que a shell principalmente, fica muito bacana nas cores vivas, principalmente vermelho rs
    E que demais essas luminárias!Quero! :-)

    E falando em spray dourado rs ele aparece no blog hoje :-)
    bjs, ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia meninas,

    eu adoro um dourado

    adorei a mesinha e o espelho.....bom find.

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas,
    As imagens são maravilhosas!
    Adorei o Post!
    Os biombos (ou divisórias decorativas), são lindos e os espelhos um MUST!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!

    Sou uma gold lover. Afee! adoooroo!!
    A primeira imagem luxo total, aquele biombo tá bárbaroo. Já as luminárias com movimentoo, shut up!! São barra pesadíssima, amei!! haahahha

    Adorei o post!!

    bjooooo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe é uma gold lover. Claro que não em exagero. Mas o dourado lembra sempre minha adolescência na casa dos meus pais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de dourado na decoração, achei as mesinhas lindas. Imagens inspiradoras;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas... eu gosto muito de dourado na decoração, aqui em casa eu não tenho nenhuma peça nesta cor, as mesinhas e o espelho eu achei lindos!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, vim agradecer e retribuir a visita e claro conhecer o continho de vocês que por sinal é um luxo.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante do dourado nas decorações de natal, fica muito chique!! :)

    ResponderExcluir
  12. Também gosto, um toque de dourado fica bem legal!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa linda!
    Linda semana pra vcs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda, oi Andrea!
    Ótima semana para vocês!
    De muita inspiração...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, adoro moveis em metal e dourados

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...