terça-feira, 9 de outubro de 2012

BABADOS SIM, PORQUE NÃO?

 

Vamos nos render a tantos babados? Vamos dar o devido valor a esse trabalho? A minha resposta é: sim, sim e sim!!!

Quando eu vi uma cortina num lançamento de coleção de uma loja daqui de São Paulo, eu simplesmente amei. Era uma cortina feita em gaze de linho cinza e da metade para baixo tinha babados de 20 cm de largura mais ou menos. Comecei a ver, com mais frequência, sempre que eu procurava temas e fotos para o blog, até que resolvi fazer este post.  Acho muito charmoso mas…os homens detestam essas coisas. Tem que ser em casa de mulheres solteiras, separadas…enfim, quartos femininos, ou até em decoração de casamento tipo, na mesa dos noivos, entendem? Ter uma toalha de jantar é bem bacana, acho que não tem problemas, almofadas também é tranquilo. Mas sair colocando babados para todos os lados é complicado. Cuidado! Tenham sim, mas com moderação, ok? São lindos os babados e dão um ar extremamente romântico, como vocês sabem! Confiram abaixo e deem seus pitacos, ok?

tumblr_ltwfm8bus01qbr8r3o1_500inspiration girlsapartmentterapy Reparem nas toalhas acima…que coisas lindas!

fabsugarvia layla grayceamazonetsy

No quarto é muito feminino mas essa segunda almofada, que não é tão rebuscada assim, você pode usar em mais lugares, como na sala por exemplo.

A0A035F2decorpad Cortinas, para box de banheiro e para janela. Linda essa chumbo, não?

tumblr_kuiu2jaZJt1qzvsqto1_400blog.babbledecorpad2 Bolo, guirlanda e lustre…tudo lindo na minha opinião.

Até a próxima!!! XX

12 comentários:

  1. Oi!
    É , o universo masculino não gosta muito né?
    Eu gosto de babados com moderação rs
    Na decoração não tenho nada, mas essa toalha da terceira foto pode habitar a casa de um casal :-)
    Gosto das almofadas também!
    Mas são lindas!
    bjs ótima terça

    ResponderExcluir
  2. OI meninas.
    Achei chiquérrimo o babado. Todos. tem que ter estilo para usá-lo tanto na decor, como nas roupas.
    Chuveiro ou Cachoeira?
    www.paulakasas.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi queridas, olha só passei pra dar oi por que falar do post, é sempre tudo perfeito...BABADO adoro todos os sentidos...babados e OS BABADOS!!!!!!!!
    beijocas,fiquem bem.
    apareçam não me abandonem.
    ah! estive pensando em fazer um sorteio quando chegar a 100 , to me sentindo...ai pensei em fazer as minhas japinhas,ia dá uma de cada,mais lembrei de vocês e então resolvi fazer o sorteio de quatro, vai que vocês são sorteadas, ai ia dá briga...então são quatro,duas de cada japinhas.(minhas bonecas preferidas).
    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Imagine um jantar de casamento com todas as mesas com toalhas de babados... Eu ia adorar!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, a colcha de cama, as almofadas e as cortinas foram as ideias que mais gostei. O babado dar um toque romântico e feminino.
    Boa noite.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, mas não tenho nada aqui com babados;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi... as toalhas eu vejo um pouco estranhas, mas a colcha e as almofadas são muito lindas...bjosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, meninas! Não sou hiper dada ao universo feminino demais, mas confesso que babados eu adoro! Essa colcha está lindona, assim como a cortina mega colorida de box. Tô passando rapaidinho, porque esses útlimos dias estão mega corridos no trabalho. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Acho que ficava lindo num quarto de menina. Em Portugal chamamos folhos! (babados significa algo com baba!!) ;)
    Obrigada por visitar o meu blog. Vou continuar a visitar o vosso, esse post é original!
    Beijinhos
    Inês

    Perfect-home.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo muito lindo e de bom gosto! Adorei!
    Tem um ar romântico...
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Lindo post.... amo babados!!
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...