segunda-feira, 30 de julho de 2012

CUP COLLECTION…

Olá pessoal,
Gostaria de apresentar uma pequena coleção que tenho de fotos de xícaras de chá. Em estilo clássico eu tenho verdadeira adoração, acho uma mais linda que a outra.
Acredito que um bom chá civilizado tem uma bela xícara e uma bela mesa posta. O sabores ficam diferentes.
A minha avó tinha uma coleção de xicaras de café. Uma mais interessante que a outra. Assim que ela faleceu, parte desta coleção ficou com minha mãe e sempre que vou a Ribeirão Preto, onde minha mãe mora, eu fico olhando aquelas xicrinhas e lembrando da minha infância em Franca, na casa da Vovó Georgina.
Misturar vários modelos na montagem da mesa fica bem legal… Deixa a mesa bem divertida, caso tenham uma coleção. Pode ser de copos, xícaras de chá ou café , pratos ou até talheres.
CUP COLLECTION7teaCUP COLLECTION2HOLYFORESTFAIRYCUP COLLECTIOSCUP COLLECTIOS4cup collectio8CUP COLLECTION6CUP COLLECTIOS5CUP COLLECTION9CUP COLLECTION10
Fica aí então a minha coleção para vcs verem e admirarem, caso gostem, lógico.
Até a próxima! XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...