quinta-feira, 22 de março de 2012

NAIL BAR

 

Hoje em dia as mulheres querem fazer as unhas com estilo. Prova disso é a quantidade de espaços charmosos e decorados que estão surgindo por aí, os chamados Nail Bars!

Não precisa ser chique, basta ter bossa e conforto. Uma bela poltrona que te convida a relaxar enquanto seus pés recebem tratamento vip é um bom começo e também não pode faltar os drinks e quitutes!

Eu amei a rusticidade do projeto abaixo, com um painel de portas coloridas como background e poltronas com capas brancas.

nail bar

nail bar1

A parede repleta de esmaltes nacionais e importados  é marca característica desses novos espaços!

nail bar2

NailBar1

saltchocolatenailbar

SC-CHAMPAGNE

O Salt and Chocolate Nail Bar em Londres tem poltronas LuisXV em veludo roxo e marrom chocolate.

São Paulo não fica atrás e nos oferece alguns bons exemplares:

Cosmopolish
Rua dos Pinheiros, 365 – Pinheiros

Detrich
Rua Graúna, 183 – Moema

Lily Nail Bar Spa
Rua Nova Cidade, 387 – Vila Olímpia

Unhas e Cores
Alameda Jauaperi, 543 – Indianópolis

Lilac Nails
Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 187– Itaim

Até a próxima!xx

2 comentários:

  1. Olá
    Estou montando um nail bar em minha cidade e amei os móveis da foto onde eu posso achálos?!
    Poderiam entrar em contato comigo?!
    Segue meu email pessoal: viviane.sonnesso@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá também gostaria de saber onde achar estes móveis, segue meu e-mail vania30@bol.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...