quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESTILO FRANCÊS RÚSTICO

Um pouquinho de nostalgia não faz mal a ninguém! Um ditado antigo do qual eu concordo plenamente.

Hoje vemos uma quantidade enorme de decoração moderna e alta tecnologia, certo? Mas relembrar raízes, design antigo, peças clássicas trás para o ambiente um ar de requinte e isso é um fator que cabe em qualquer decoração, a não ser a futurista, claro. 

Vale a pena lembrar que estilos clássicos como o francês, inglês, italiano não saem de moda. Por isso separei algumas imagens para mostrar a vocês do estilo francês rústico, que nem de longe eu me atreveria dizer que isso já era.  Pois simplesmente eu adoraria ter um cantinho desses para mim! 

Estilo Francês RústicoEstilo Francês Rústico3Estilo Francês Rústico2Estilo Francês Rústico4armario_patina_provencalrachel whiting grey tubsweet little garden tablejosephine ryan cote sud3josephine ryan cote sud

Espero que tenham gostado da dica para a sua nova casa !

 

Atá a próxima!!! XX

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei seu post. Isso é cultura, hoje as casas andam impessoais como se prontas para uma foto. O in and out são subjetivos.
    Um cantinho desses é tudo de bom,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Abadia!
    Adoro sua participação no nosso blog!!!
    Obrigada sempre!
    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...